Barão do Rio Branco emite nota pública e instituto tem novo diretor

No final da tarde desta quinta-feira (30), o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e Faculdade Anglicana de Erechim, mantenedora Legião da Cruz, emitiu nota pública:

“A Legião da Cruz de Erechim vem a público para informar a comunidade erechinenseque a parceria com o Grupo Company (C-INVEST) chegou ao fim neste dia 30 de agosto de 2018.

Após cerca de três meses, decidimos encerrar amigavelmente a parceria de gestão do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e Faculdade Anglicana de Erechim com o referido grupo.

Nós, associados, funcionários, professores e alunos, reiteramos nosso compromisso com a sociedade erechinense e com a entrega de educação de qualidade, sempre pautada nos princípios e valores cristãos e humanistas.

Asseguramos aos pais, mães e responsáveis, que nossa amada Escola e Faculdade continuam a prestar os mesmos relevantes serviços que, ao longo destes quase 90 anos, tem entregue com orgulho, respeito e o apoio da nossa Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

Continuaremos formando as lideranças das futuras gerações, com o apoio de todos e todas vocês, em especial nossos alunos, funcionários e professores.

Com alegria, esperança e na certeza da continuidade da parceria com toda a sociedade, informamos que o professor e empresário Reginaldo José Bolis assume, neste dia, a Direção Geral de nossas instituições de ensino, e que ele já está trabalhando para recompor a equipe pedagógica na busca de um nome para a Direção Acadêmica, nome este que deve ser informado a todos nos próximos dias.

Rogamos a Deus as suas misericórdias e bênçãos, bem como à comunidade a continuidade do apoio e colaboração nesse momento de restruturação.

 Erechim, 30 de agosto de 2018

Legião da Cruz de Erechim

Igreja Episcopal Anglicana do Brasil

 Grupo Company (C-INVEST)”

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS