Bar interditado no centro de Erechim, se adequa e poderá voltar a funcionar

Em reunião realizada nesta tarde na 1a Promotoria de Justiça Especializada de Erechim, o Corpo de Bombeiros informou que realizou nova vistoria no bar Santa Fé que foi interditado no centro de Erechim e constatou que as irregularidades antes verificadas foram sanadas, não havendo mais risco iminente à segurança da edificação ou de seus usuários.
Todavia, em razão da realização de show pirotécnico sem a emissão de alvará de evento temporário, será lavrado um auto de infração com imposição de multa administrativa a ser paga pelo estabelecimento.
Durante a vistoria do Corpo de Bombeiros, a proprietária do estabelecimento informou que a partir de hoje está proibida a utilização de artefatos pirotécnicos nos shows que ocorrerão no interior do seu bar, tendo inclusive sido afixado um aviso nesse sentido próximo ao palco.
Assim, estando afastada a situação de risco iminente, o Ministério Público notificará a proprietária do estabelecimento para, oportunamente, assinar um termo de ajustamento de conduta (TAC) sobre o fato investigado.

O que diz a administração da empresa

Segundo nota enviada ao Jornal Boa Vista a administração do Bar Santa Fé informa que foi vistoriado pelo corpo de bombeiros e cumprido todos os requisitos solicitados e estará funcionando normalmente com seus eventos. A nota informa ainda que a em nenhum momento a Equipe Santa Fé pensou em fazer algo que pudesse colocar os clientes em risco pois pensa na  diversão e bem estar dos frequentadores.
Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS