Baile de Debutantes 2017: uma noite de encanto e glamour

Oito lindas jovens foram apresentas à sociedade erechinense

Recepcionadas pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, as meninas vivenciaram inesquecíveis momentos junto com seus familiares e amigos. Iluminando o Salão de Festas com seus longos vestidos brancos, com bordados, rendas e pedrarias, as belas debutantes iniciaram o desfile às 22h, sendo apresentadas uma a uma pelos mestres de cerimônia Ademar Costa e Lúcia Pagliosa.

Para finalizar o cerimonial, a esperada valsa preencheu de emoção a pista de dança do Salão de Festas, com pais e pares e, em seguida, uma coreografia das debutantes, especialmente ensaiada para a noite, “A Dança das Luvas”, foi aplaudida por todos.

Impecavelmente decorado, o elegante salão recebeu decoração deslumbrante com bases em bronze, lembrando um lindo pôr do sol; luzes em miniatura como pontos de luz; enormes vasos com flores em tons queimados e laranja. Astromélias, tango e rosas foram as eleitas para encantar os sonhos das meninas-moças verde-rubro. Painel de led personalizado estampava os rostos de cada uma das debutantes no momento em que eram convidadas para a sua apresentação. E uma linda mesa de doces iluminou o ambiente, que teve durante a noite toda um serviço de quitutes que só recebeu elogios de todos convidados. Floratta Festas e Cerimonial foi a responsável pelo luxuoso ambiente.

As famílias das debutantes foram recebidas pela Diretoria no Del Prete, desde às 20h, quando fizeram fotos para o álbum de família. Também receberam um vídeo livro como lembrança e uma delicada joia, entregues após a apresentação oficial das debutantes, pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa e pela Rainha do Clube Naíra Menegat, quando os pais e familiares foram cumprimentados oficialmente pelo verde-rubro.

E foi nesta noite maravilhosa, que, com grande satisfação, o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico celebrou o Baile de Debutantes 2017 com a confiança de fazer parte do despertar destas meninas para o mundo repleto de sensações e poder escrever um novo capítulo nas suas histórias.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS