Avançam as obras de infraestrutura em Getúlio Vargas

Neste mês de fevereiro, diversas obras estão sendo realizadas no município, que buscam o benefício da população e a melhora da qualidade de vida. Os investimentos chegam a diversas localidades para atender a demanda da população. As obras são realizadas pelo Governo Municipal, através da secretaria de Obras.

A estrada que liga a comunidade Consoladora ao Distrito de Souza Ramos está sendo alargada, britada e patrolada. No Distrito do Rio Toldo, a estrada da Linha 6 – Lajeado Pavão está recebendo patrolamento.

Na última semana, foram feitos redutores de velocidade nas ruas Professor Francisco Stawinski, Luiz Bellé e Luiz Bergamini, próximo à Corsan. Operação Tapa Buracos foi feita na Rua Bellé, acesso à RS 135.
Preparando a volta às aulas, estão sendo feitas roçadas e limpeza em todas as escolas municipais. Além disso, pinturas de estacionamento e meios fios na área urbana da cidade.

Na próxima semana, estará sendo restabelecida a ponte no Bairro São José e retomada a limpeza dos arroios que cortam o município, na área urbana. No interior do município, a secretaria de Obras dará continuidade a atuação junto aos produtores rurais para que possam escoar a produção.

Tudo isso é feito visando a melhoria da qualidade de vida da população getuliense.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS