Autoridades municipais dão andamento a diversas demandas da população

Na manhã desta segunda-feira, 11, o secretário de Obras, Vinícius Anziliero, juntamente com o Chefe de Gabinete, Roberto Fabiani, estiveram visitando, em vários pontos do município, obras que estão melhorando a qualidade de vida da comunidade, seja na colocação de tubulação, asfaltamento, como demais solicitações feitas por moradores.  

Entre as obras vistoriadas, o Terminal Rodoviário Urbano que está passando por reformas, demandas junto ao bairro São Cristóvão, Avenida Caldas Júnior que está em fase de finalização de revitalização do asfalto e na rua João VI, próximo a Justiça do Trabalho que está recebendo tubulação e após, as obras de asfaltamento.

De acordo com o secretário Vinícius, as obras estão sendo realizadas conforme as atuais condições climáticas que, com a precipitação pluviométrica, acaba atrasando em alguns pontos.

Ainda nesta manhã, acompanharam a reunião junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, momento em que, com a presença do secretário da Pasta Altemir Barp, do adjunto da Saúde, Plínio Costa Júnior e Aldo Diligente da Vigilância Sanitária pautaram sobre o comércio ambulante do município.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS