Autor de roubo à estabelecimento comercial é preso em Erebango

Na tarde desta sexta-feira, 17 de junho de 2022, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prenderam preventivamente um homem de 22 anos, autor de roubo a estabelecimento comercial.

O foragido é acusado de ter realizado um roubo a um bar, na cidade de Erebango, no ultimo dia 20 de maio. Segundo relato da vítima, o criminoso teria rendido a vítima, utilizando uma arma de fogo, e subtraído o dinheiro do caixa do estabelecimento comercial.

Logo após o crime, o acusado fugiu da cidade. Porém a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Getúlio Vargas.

Na data de hoje, as informações adquiridas pela investigação davam conta de que o criminoso teria voltado para Erebango. Policiais Civis e Militares passaram a diligenciar na busca pelo foragido, o qual foi localizado e preso, por volta das 15h, em um beco da cidade.

Após a formalização da prisão, o criminoso foi encaminhado para o Presídio de Getúlio Vargas, onde permanece à disposição da Justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS