Automóvel Clube de Estação estará mais uma vez no Sertões

Irmãos vão fazer parte da equipe de cronometragem do maior rally das Américas

Começa na sexta-feira, dia 13, o maior evento rally das Américas, o Sertões 2021. A disputa na modalidade de rally cross country vai reunir nada menos que 192 veículos inscritos, entre carros, motos, quadriciclos e UTVs.

Serão 10 dias de disputas e aventuras pelo interior do nordeste brasileiro, na corrida que passará por sete estados da região. A partida será no Rio Grande do Norte, na sexta-feira. Na equipe de voluntários que atuará em diversas frentes no evento, estarão dois representantes do Automóvel Clube de Estação (ACE).

Leandro Rosa, presidente do ACE e seu irmão, Leonardo, vão integrar pelo terceiro ano consecutivo a equipe de cronometragem. Leandro explica que os irmãos estão escalados para atuar na equipe que fará a chegada do Prólogo, nesta sexta-feira, além de trabalhar nas chegadas das especiais 2, 4, 6 e 8.
O maior rally das Américas chega à sua 29ª edição. Em 2021, a prova tem pela primeira vez o percurso concentrado no Nordeste – um roteiro 100% sertão. Com início em Pipa (RN) no dia 13/08, e término em Tamandaré (PE), no dia 22, atravessando sete dos nove estados do NE: RN, PB, PE, PI, BA, AL, CE.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS