Aurora e Ypiranga renovam a parceria

A empresa vai estampar sua marca na camiseta do Canarinho por mais uma temporada

O Canarinho ainda não entrou em campo para a disputa de jogos oficiais na temporada 2018. Contudo, nesta semana, o Ypiranga marcou mais um golaço. E foi fora de campo.

O departamento de marketing do clube renovou uma parceria de sucesso que tem se consolidado nas últimas temporadas. O diretor do Ypiranga, Vanderlei Carminatti, juntamente com o presidente do clube, Adílson Stankiewicz, estiveram reunidos com a Diretora de Marketing da Aurora Alimentos, Isabel Machado, e com Altair Gonçalves, do Setor de Comunicação Social da empresa. Durante o encontro foi renovado o contrato de patrocínio entre o Ypiranga e a Aurora.

A empresa vai estampar sua marca na camiseta do clube, além de estreitar a parceria nas ações de marketing desenvolvidas pelo Canarinho. Os diretores do Canarinho ressaltaram a importância do apoio que a Aurora tem dado nos últimos anos para o desenvolvimento do futebol profissional do Alto Uruguai. Eles ainda destacaram que a cada ano a Aurora está criando raízes mais consolidadas na região, principalmente após a aquisição da estrutura física para sua permanência definitiva em Erechim para a produção de alimentos. Nas últimas temporadas o Ypiranga está estampando a marca Aurora Alimentos na disputa de jogos em diversas regiões do Brasil, através da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e Copa do Brasil, além das competições estaduais.

A  Aurora é a 17ª maior empresa do sul do Brasil, e tem como missão valorizar a qualidade de vida no campo e na cidade, produzindo alimentos de excelência, e entre os seus valores está o de promover o desenvolvimento econômico, buscando o bem estar social e a preservação do meio ambiente.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS