Aumenta procura por cursos EAD da URI

Continuam abertas até o dia 15 de março as inscrições para ingresso nos cursos EAD da URI. Os novos acadêmicos dos cursos a distância da Universidade terão desconto de 80% na primeira mensalidade e 40% de desconto nas demais mensalidades no restante do semestre.

As opções para os candidatos são as seguintes: dois cursos semipresenciais (bacharelado em Biomedicina e Tecnólogo em Estética e Cosmética); três cursos de bacharelado (Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social); quatro cursos de licenciatura (História, Letras/Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia); e mais 12 cursos de tecnólogo (Big Data e Inteligência Analítica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Agronegócios, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Industrial e Redes de Computadores). Quer saber mais, acesse o site ead.uri.br e faça sua inscrição.

O projeto de cursos EAD da URI teve início há dois anos e já formou a primeira turma de tecnólogos, em ato ocorrido no dia 05 de fevereiro. Apesar de terem sido implantados recentemente, os cursos a distância da Universidade têm atraído cada vez mais alunos. O índice de crescimento de 2020 para este ano ficou em 15%, sem contar os que ainda deverão ingressar até o final da primeira quinzena de março.

Além disso, a Universidade está com inscrições abertas para os primeiros cursos de especialização a distância. Outras informações estão no site uri.com.br/reitoria.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS