Atletas de karatê conquistam medalhas de ouro em Sarandi

Erechinenses se destacaram em várias modalidades da competição

Atletas da Associação Pedro Baratto de Karatê Shotokan participaram no último final de semana da II Copinha Goshinkai de Karatê JKA que aconteceu na cidade de Sarandi – RS  no Ginásio Poliesportivo Pedro De Marco. Os atletas que representaram a Associação foram: Heloísa Inseschi, Gustavo Fagundes, Rafael dos Santos, Fabíola dos Santos, Lorenzo Bedin, Sofia Klaus, Rayane Trindade, Pablo Cacace, João Nadaleti, Davi Galli, João Leyser, Guilherme Guieseler, Gabriel Badaloti, Dienifer Pilatti e Jeferson Beal. 

Na categoria até 7 anos os alunos Lorenzo Bedin e Gabriel Badaloti ficaram entre os melhores colocados. No feminino Sofia Klaus foi medalha de ouro. Na categoria de 8 anos o aluno Rafael dos Santos conquistou o ouro.. Guilherme Guieseler na categoria de 10 anos conquistou a prata. Fabíola dos Santos na categoria 11 anos conquistou o bronze. No juvenil a atleta da Seleção Brasileira Heloísa Inseschi conquistou o ouro no feminino e Gustavo Fagundes o ouro no masculino. Por equipes conquistamos o bronze no infantil e a prata no juvenil.

Os atletas são representantes das cidades de Erechim e Gaurama. Neste campeonato participaram crianças a partir dos 4 anos até os 17 anos de faixas brancas até faixas pretas, os atletas participaram das modalidades de Kata Individual, Kumitê Individual, Kata Equipe e Kumitê Equipe. O Sensei Pedro Baratto atuou como árbitro da competição.

A técnica da equipe, Cristiane Babinski, relata: “Fechamos nosso ano competitivo com chave de ouro, os alunos se destacaram em todas as modalidades que participaram ficando entre os melhores colocados de suas respectivas categorias. Recebemos o troféu de 3º lugar entre as equipes que mais conquistaram títulos. Desejo que continuamos sempre progredindo e que 2018 seja repleto de novidades e novas batalhas”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS