Atletas de Erechim conquistam títulos inéditos no campeonato estadual de karatê

O XX CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE-DO TRADICIONAL aconteceu no final de semana em Porto Alegre

Atletas da Associação Pedro Baratto de Karatê Shotokan conquistaram títulos inéditos neste final de semana no XX Campeonato Estadual de Karate-do Tradicional em Porto Alegre – RS. Cristiane Babinski ficou Campeã Gaúcha em Kata e Kumitê Individual superando a atual campeã estadual que estava invicta a mais de 10 anos, para Cristiane esta conquista significa muito, ela comenta que “Estou muito feliz por esta conquista pois superei uma atleta da qual sempre me inspirei, que é muito mais graduada e mais experiente que eu, então esta conquista é uma das mais importantes da minha carreira, treinei muito para isso durante muitos anos e vejo que todo esforço valeu a pena, este título me mostrou que todos somos capazes de ir muito mais além do que possamos imaginar.”

O evento aconteceu no Ginásio do Grêmio Náutico União e além do campeonato aconteceram cursos com o Shihan Yasutaka Tanaka e exame para a Faixa Preta. Tiago Kaminski, Davi Kaminski e Juliano Andrade Dudek conquistaram a Faixa Preta 1º Dan, Gilmar Machado a Faixa Preta 2º Dan e Valter Kaminski a faixa preta 3º dan. 

Os atletas que participaram da competição disputaram nas modalidades de Kata Individual, Kata Equipe, Kumitê Individual, Kumitê Equipe, Fukugo, Embu Misto e Embu Masculino. O Sensei Pedro Baratto atuou como árbitro da competição.

Cristiane Babinski ainda comenta “Agradecemos a todos que torcem por nós, que nos dão apoio, acreditam no nosso potencial e confiam no nosso trabalho. Nossas conquistas são fruto de muito treinamento e dedicação extrema naquilo que mais gostamos de fazer: Karatê.”

Cristiane conta com o apoio da Academia Well Fit, Nutricionista Nadieli Bogoni, Alceni Modas, Estética e Massoterapia Rejane Araújo, Oldra Marketing e Tecnologia, Dankana Kimonos, Oralle Odontologia e Farmácia Comunitária.

Os atletas que representaram a Associação e a cidade de Erechim conquistaram os seguintes títulos:

✔ Cristiane Babinski

1º lugar Kata Individual

1º lugar Kumitê Individual

2º lugar Fukugo

  Heloísa Inseschi

1º lugar Kata Individual

1º lugar Embu Misto Juvenil

3º lugar Kumitê Individual

  Pablo Simões

2º lugar Embu Masculino

3º lugar Kumitê Individual

Gustavo Fagundes

1º lugar Embu Misto Juvenil

2º lugar Embu Masculino

✔ Anderson Kielbovicz Possamai

2º lugar Kata Individual

2º lugar Kumitê Individual

  Miguel Boaventura

2º lugar Kata Master

Juliano Andrade Dudek

1º lugar Kata 35 a 44 Anos 

2º lugar em kumitê Individual

Gilmar Machado

1º lugar Kata 35 a 44 Anos 

  Valter Kaminski

3º lugar em Kumitê Individual

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS