Atlântico volta ao Caldeirão para enfrentar o Marreco nesta quinta

Partida pela primeira fase da LNF, começa às 19h e terá acesso gratuito ao torcedor pela Portaria KTO.com. Programação incluirá presença do Coelhinho da Páscoa e outras atrações ao torcedor

Depois de quase 110 dias, o Atlântico, campeão da Liga Nacional de Futsal 2023 (LNF), está ‘voltando para casa’. O Galo faz seu primeiro jogo no Caldeirão em 2024, na noite desta quinta-feira, 28, pela competição nacional, a partir das 19h, contra o Marreco.

E o reencontro com o torcedor promete ser especial, já que virá com diversas atrações. Uma delas será o acesso gratuito de todos os torcedores ao Ginásio, proporcionado pela KTO.com, patrocinadora do Atlântico. A Portaria KTO.com estará aberta a partir das 17h30.

Para acessar, será preciso retirar o ingresso KTO na bilheteria. Após, só apresentar na Portaria. O acesso de Patronos, Patrocinadores e demais pessoas que possuem Carteira VIP, incluindo as de 2023, se mantém como no último ano.

Além disso, haverá presença do Coelhinho da Páscoa, do Master Supermercados, e mateada com a Erva-Mate Cristalina. No intervalo do jogo, diversos brindes serão sorteados entre os torcedores, incluindo cestas de Páscoa do Master e da Cristalina.

Expectativa para o jogo

O técnico Paulinho Sananduva orientou dois trabalhos nesta quarta-feira, encaminhando a equipe para a partida diante do Marreco. Depois de estrear com derrota, o objetivo é buscar recuperação e pontuar.

“O foco do trabalho nesta semana esteve em identificar os problemas que enfrentamos na abertura da Liga e atuar para que tenhamos uma outra atitude neste jogo, buscando o resultado a nosso favor”, destaca o técnico.

O ala PL também se diz com expectativa positiva pelo reencontro com o torcedor. “Todos foram fundamentais para o sucesso que tivemos em 2023 e tenho certeza que o foco neste ano está em trabalhar por novas conquistas e ao lado do nosso torcedor sempre é especial”, completa.

SERVIÇO DE JOGO

Atlântico x Marreco

O que: Liga Nacional de Futsal – primeira fase – rodada #2

Quando: quinta-feira, dia 28 de março de 2024

Horário: 19:00

Onde: Ginásio Caldeirão do Galo, Erechim/RS

Ingressos: Portaria KTO com acesso livre. É preciso retirar o ingresso KTO.com na bilheteria, para então acessar o Ginásio. Ingresso Master Galo acessa pela Portaria Master Galo.

Abertura dos portões: 17h30

 

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS