Atlântico viaja nesta quinta-feira para próximo jogo pela LNF

Galo enfrenta o Tubarão no sábado e equipe quer voltar a vencer

O Atlântico realizou entre esta terça e quarta, três trabalhos no Ginásio Caldeirão do Galo. O foco principal foi a preparação para o confronto contra o Tubarão, no próximo sábado, dia 4, às 13h30, em Santa Catarina. O jogo vale pela quarta semana da Liga Nacional de Futsal (LNF). E o que mais o Galo quer, é voltar a vencer. Por isso, o treinador Giba quer o time 100% concentrado e minimizando erros. “A gente não vem fazendo maus jogos, os resultados é que não aconteceram. Precisamos minimizar ao máximo alguns erros que tem nos atrapalhado para que no sábado possamos buscar um resultado positivo”, destaca.

Ele sabe que o Galo enfrentará um Tubarão motivado por campanha invicta até agora. “Eles tem conseguido fazer os resultados nestes primeiros jogos. É um time que precisa de atenção. Não temos que mudar a nossa maneira de jogar, mas ter mais foco atenção em alguns detalhes que podem fazer a diferença em buscar o resultado que almejamos”, completa.

A equipe treina ainda nesta quinta-feira, em dois turnos, manhã e tarde, em Erechim. Depois, à noite, embarca para Tubarão, onde ficará hospedado até o dia do jogo. Já em solo catarinense, na sexta-feira, o treinador Giba orienta o último trabalho antes da partida. O Atlântico está na sétima colocação, com seis pontos até agora.

O retrospecto do Galo diante dos catarinenses tem sido positivo nos últimos anos. Em 2018, pela primeira fase, o Galo venceu em Erechim por 6 a 2. No ano anterior, os dois times se enfrentaram em SC, com vitória do Atlântico por 2 a 1. Em 2016, o placar mais elásticos dos confrontos nos últimos anos, com goleada do Galo por 9 a1, em Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS