Atlântico vence em Sobradinho e abre vantagem na decisão das Quartas de Final da Liga Gaúcha

Na noite desta terça-feira (17) as equipes da AES e do Atlântico URI Erechim entraram em quadra no Ginásio da Fejão, em Sobradinho/RS, para a primeira partida das Quartas de Final da Liga Gaúcha de Futsal 2017. Final de jogo e vitória do Atlântico por 4 a 1.

O técnico Cigano, da AES, iniciou com Jonatan, Bruno Gomes, Misco, Alan e Teves. Já Giba, do Galo erechinense, começou com Djony, Grillo, Café, Murilo e Keké.

O primeiro tempo foi muito movimentado, com as duas equipes se respeitando e forte marcação pelos dois lados. Trabalho para os goleiros Jonatan e Djony que fecharam as metas e apesar de algumas chances de gol o primeiro tempo terminou com o marcador zerado.

Para o segundo tempo o verde-rubro procurou aumentar a velocidade do jogo, ocupando as alas e mostrando superioridade coletiva. Aos 6min29 do segundo tempo um golaço de Grillo para Galo: AES Sobradinho 0 X 1 Atlântico URI Erechim. Pepinho, aproveitando passe de Teves, empatou para a equipe de Sobradinho, aos 11min04 da segunda etapa: AES 1 X 1 Atlântico. O verde-rubro seguiu mostrando vontade e numa confusão na área do Sobradinho, Vilian empurrou para as redes, marcando aos 16min36 do segundo tempo: AES 1 X 2 Atlântico. Logo na saída de bola, numa desatenção da equipe da casa, Vilian marca mais um para o Galo, aos 16min54 do segundo tempo. AES 1 X 3 Atlântico. E ainda deu tempo de Grillo ampliar para o verde-rubro, com o placar praticamente zerado: Atlântico 4 a 1. Fim de jogo no Ginásio da Fejão, em Sobradinho/RS: AES Sobradinho 1 X 4 Atlântico URI Erechim.

O jogo de volta acontece no sábado, dia 21, às 19 horas, no Caldeirão do Galo.

Com a vitória no primeiro jogo, o Atlântico joga por uma vitória ou mesmo um empate no tempo normal da segunda partida. Em caso de vitória da AES, o desempate será disputando um período suplementar de dez minutos, divididos em dois tempos de cinco minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, serão executadas três cobranças de tiro livre direto na marca da penalidade máxima, definindo então quem passa para a semifinal do Estadual.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS