Atlântico tem clássico pela LGF diante da ACBF em Carlos Barbosa

Galo tenta manter a primeira colocação na partida desta quarta-feira

Atlântico e ACBF fazem um dos principais clássicos do futsal brasileiro, somando duas equipes de muita tradição no cenário estadual e nacional. Juntos possuem títulos como da Taça Brasil, Libertadores e Mundial, além dos estaduais.

Duas camisas “de peso” que voltam a ficar frente a frente na noite desta quarta-feira, dia 24. O jogo desta vez é pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). A partida em Carlos Barbosa, começa às 20h15.

E em dia de clássico, todo cuidado é importante, ressalta o pivô do Atlântico, Gessé. “Sabemos que este é o tipo de jogo decidido nos detalhes e onde precisamos ter toda a concentração possível para buscar um resultado positivo”, pondera.

atlaxamerica1

Ele destaca ainda o trabalho que a equipe tem feito para chegar a liderança da primeira fase da LGF. “Trabalho, muito trabalho. Estamos nos dedicando, fazendo o possível para que os resultados aconteçam e a gente consiga ir encaminhando uma boa posição na tabela da Liga Gaúcha”, completa.

O treinador Giba comandou dois trabalhos nesta quarta-feira fechando a preparação para a partida. A delegação erechinense viaja nesta quarta mesmo para Carlos Barbosa. O Atlântico é líder da primeira fase da LGF com 16 pontos em seis jogos, somando 88% de aproveitamento.

Na sequência, o Galo fará duas partidas seguidas em casa, no sábado, dia 27, contra a ALAF Lajeado e na segunda-feira, dia 29, diante da ASIF Ibirubá.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS