Atlântico garante empate fora de casa pela LGF

O Atlântico garantiu mais um ponto na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Nesta terça-feira, atuando fora de casa, diante da Afucs, em Seberi, empate em 3 a 3 em uma partida de muita movimentação ofensiva.

O Galo chegou a estar vencendo em três oportunidades, mas os donos da casa foram buscar o empate na reta final. Com a vitória na estreia, na última semana, o Atlântico chega a quatro pontos em dois jogos.

Na próxima quinta, a equipe erechinense voltará a jogar fora de casa, desta vez diante do Passo Fundo. A partida está agendada para as 19h.

silva

O jogo

Logo a 1min50, o goleiro João Paulo lançou Barbosinha no ataque e este, em um misto de voleio com bicicleta fez 1 a 0, em um belo gol, abrindo o placar do jogo. Depois, a 3min, Dieguinho tentou da entrada da área e o goleiro Léo Freitas faz ótima defesa.

Já a 5min50, Barbosinha recebeu a cobrança de lateral e da entrada da área chutou para ampliar o placar para 2 a 0.

Os donos da casa descontaram com Ademir, aos 7min29, com chute da entrada da área. Já a 9min13, Guto recebeu na intermediária e chutou forte, no alto, com o goleiro Léo Freitas voltado a fazer importante defesa.

No final da primeira etapa, em um lance mais ríspido, os atletas Cléber pelo Atlântico, e Bruno Jaques, da Afucs, foram expulsos.

Já na etapa final, a 4min, Vini recebeu na frente e tirou do goleiro Léo Borba, mas a bola foi para fora. A 9min55, boa jogada de Dill que tocou para Silva que vinha de trás para bater e fazer 3 a 1 Galo.

A Afucs voltou a encostar no placar aos 13min10. William, cobrando pênalti fez o segundo gols dos donos da casa. E aos 18min17, Ademir recebeu próximo a lateral e chutou forte para empatar a partida em Seberi: 3 a 3.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS