Atlântico estreia nesta sexta-feira na Taça Lages de Futsal

Galo enfrenta na primeira rodada, o Campo Mourão. Capitão Grillo diz que equipe busca evolução constante na temporada

A delegação do Atlântico embarca na manhã desta sexta-feira, dia 4, rumo a cidade de Lages, em SC, onde disputa nos próximos três dias a Taça Lages de Futsal, um torneio amistoso e preparatório para as competições oficiais da temporada.

Na estreia, sexta, o Galo enfrenta o Campo Mourão, do PR, a partir das 19h. No sábado, 5, será a vez de atuar diante do Joaçaba, de SC. Estes dois primeiros confronto serão diante de equipes que também atuarão pela Liga Nacional de Futsal neste ano.

O Galo encerra sua participação na última rodada, domingo, dia 6, diante dos donos da casa, o Lages Futsal. A competição será de pontos corridos, consequentemente quem somar o maior número de pontos, fica com a taça de campeão.

Para o fixo e capitão da equipe, Grillo, é um momento importante dentro dos trabalhos de pré-temporada. “Uma competição forte, com equipes da Liga Nacional, mais o Lages que também tem um bom time e que vai servir para dar um parâmetro de como a nossa equipe se encontra, claro que além de vencer, também precisamos evoluir para quando chegarem as competições oficiais, tenhamos o melhor nível de competitividade em busca dos objetivos do ano”, salienta.

Grillo também elogiou o trabalho que a equipe vem fazendo até aqui na pré-temporada. “Já vai mais de um mês de treinos, realizamos os primeiros jogos e vejo com bons olhos o que estamos fazendo. Agora já vamos para um torneio que vale taça e embora não estejamos 100% prontos seja na parte física, técnica ou tática, ali dentro da quadra queremos dar o nosso melhor e quem sabe garantir o primeiro título da temporada”, completa Grillo.

Serviço

O que: Taça Lages de Futsal

Quando: dias 4, 5 e 6 de março de 2022

Onde: Ginásio Jones Minosso, Lages, SC

Tabela de jogos

04/03 – 19h – Atlântico x Campo Mourão

05/03 – 17h – Atlântico x Joaçaba

06/03 – 10h30 – Lages Futsal x Atlântico

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS