13° BPM realiza o lançamento da Operação Volta as Aulas 2022

A Operação Volta as Aulas é desencadeada todos os anos pela Brigada Militar durante o início do período letivo, objetivando a aproximação Polícia, Escola e Família.

Em Erechim, o lançamento da Operação Volta as Aulas ocorreu na manhã desta quinta-feira (03/03) na Escola Estadual Professor Mantovani. A Operação tem por objetivo a aproximação da Brigada Militar com a comunidade escolar, através do policiamento, palestras e aulas do PROERD, bem como, coibir possíveis delitos praticados no entorno das escolas.

Participaram do evento os Policiais Militares instrutores do PROERD, Patrulha Escolar e uma turma do 5º ano, a qual fará parte do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência.

Aliado ao lançamento da Operação, o 1° Tenente Lorival Ribeiro da Silva, pertencente ao quadro de Oficiais do 13° BPM proferiu uma palestra educativa na Escola Estadual Sidnei Guerra, bem como, foi realizada uma reunião com os instrutores PROERD, com a finalidade de efetuar o planejamento das aulas a serem ministradas no primeiro semestre deste ano no município de Erechim, Getúlio Vargas e Nonoai.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS