Atlântico enfrenta a Sase em Selbach pelo Gauchão nesta quarta

Será o primeiro de dois jogos que o Galo faz em sequência fora de casa nos próximos dias, sendo que um deles será pela LNF na próxima terça-feira

O Atlântico inicia nesta quarta-feira, dia 20, uma pequena série de jogos fora de Erechim, um pelo Campeonato Gaúcho e outro pela Liga Nacional (LNF). O primeiro desafio será diante da Sase, no Módulo esportivo de Selbach, pelo certame estadual, nesta quarta, às 20h30.

A comissão técnica retomou com o grupo de atletas os trabalhos no Caldeirão do Galo na segunda-feira, após a vitória diante do Blumenau. A viagem para Selbach, por ser uma cidade próxima a Erechim, acontece na tarde desta quarta.

Já na próxima terça, dia 26, o desafio será no Paraná, diante do Pato, desta vez pela LNF. Contra a Sase Selbach, o Galo tenta manter a liderança da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

Além disso, o Galo ainda soma campanha invicta até aqui. São sete jogos até agora e 17 pontos garantidos na tabela de classificação do grupo A.

A partida desta quarta-feira terá transmissão via Facebook Oficial da Sase Selbach.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

 

Serviço do jogo

Sase Selbach x Atlântico

O que: Campeonato Gaúcho de Futsal

Quando: quarta, 20 de julho

Local: Módulo Esportivo, Selbach – RS

Horário: 20h30

Transmissão ao vivo: saseselbach (Facebook)

 

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS