Atlântico é superado pela ACBF na estreia na LNF 2021

Atlântico e ACBF se enfrentaram na noite deste sábado, 24, pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal 2021. Primeiro jogo oficial das duas equipes nesta temporada.

Em jogo com muita reclamação da arbitragem, com os dois times chegando a quinta falta na segunda etapa, a ACBF acabou vencendo o Atlântico em Erechim pelo placar de três a zero.

O Atlântico, mesmo com a derrota, foi quem mais teve oportunidades reais de gol, maior posse de bola, mas acabou esbarrando em uma defesa bem montada do lado laranja.

Os times começaram a partida se estudando, sem muitas chances reais de gols. Em um jogo quente, como manda um clássico, o Carlos Barbosa foi quem mexeu primeiro no placar, faltando seis minutos para o final da primeira etapa Pedro Rei abriu o placar para os visitantes, dando números finais na primeira etapa.

No segundo tempo as duas equipes iniciaram o jogo em busca do gol, o Atlântico procurou seu gol a todo instante, mas esbarrava no goleiro de Carlos Barbosa. Faltando seis minutos para acabar a segunda etapa o pivô Jé recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais em quadra o Carlos Barbosa marcou seu segundo gol faltando cinco minutos para o final da partida, Dener foi o autor do gol. O Atlântico então lançou seu goleiro linha, que tentou até a última bola. Richard marcou o terceiro e último gol da partida para os visitantes.

Por Assessoria Atlântico Futsal 


 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS