Poderia ser encarado como dois pontos perdidos dentro de casa. Mas diante de um forte adversário, o Atlântico conseguiu manter sua sequência de pontos na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), ao empatar em 3 a 3 com o Joinville, no reencontro dos dois times que fizeram a final da competição em 2023.
O Galo soma mais um importante ponto, vai a 14 na tabela de classificação e segue sem perder nas últimas seis rodadas.
O Atlântico volta a jogar já na próxima quarta, dia 29, novamente em Erechim, desta vez pela Copa do Brasil. Receberá a ACEL Chopinzinho, no segundo e decisivo confronto, valendo uma vaga nas quartas de final da competição. Ingressos já estão disponíveis pelo site atlanticofutsal.com.br.
O jogo
A noite fria de Erechim, com temperatura abaixo de 10 graus centígrados, teria ginásio aquecido com grande jogo entre Atlântico e Joinville.
Logo a 4min53 Gessé dividiu na área, ganhou a jogada e fez 1 a 0 para o Galo. Este foi o placar do primeiro tempo, que teve outras boas chances para os dois times, mas especialmente para a equipe de Erechim.
Já na etapa final, os gols vieram em maior número. A 4min20, Deivão de frente para o gol definiu e fez 2 a 0. Um minuto mais tarde, Cândido descontou para os visitantes.
E a 12min12, empate dos catarinenses com Pedro Rei. Mas aos 8min40, Vagner em bela finalização voltou a colocar o Galo em vantagem no placar. Porém, o Joinville buscou outra vez o empate, aos 14min56 com Kevin, dando números finais ao jogo em Erechim.
Por Assessoria de Comunicação