Atlântico defende liderança do Gaúcho de Futsal diante do Passo Fundo nesta terça

Partida acontece no Ginásio Sest Senat em Passo Fundo

O Atlântico faz na noite desta terça-feira, dia 5, sua sexta partida pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal. O Galo encara o Passo Fundo, no Ginásio do Sest Senat, em Passo Fundo, a partir das 20h.

Líder no Grupo A, a equipe de Erechim venceu quatro dos primeiros confrontos e empatou um, somando campanha invicta até aqui.

Nesta semana, será a única partida pelo Estadual. Por ser mais próximo de Erechim, a delegação do Atlântico viaja na tarde desta terça, faz a partida e após retorna.

No final de semana, a equipe voltará a atuar pela Liga Nacional, enfrentando a Assoeva, no domingo, dia 10, em Venâncio Aires, às 11h. Na segunda-feira, dia 11, já joga novamente pelo Gaúcho, contra a Alaf, em Lajeado.

O técnico Thiago Raupp destaca que o momento da equipe é bom e quer manter o mesmo nível. De acordo com ele, o reforço de atletas que estavam se recuperando de lesão, também ajuda e o objetivo é buscar a melhor classificação possível dentro do Estadual, para defender em casa a decisão dos play-offs da competição.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Serviço do jogo

Passo Fundo x Atlântico

O que: Campeonato Gaúcho de Futsal

Quando: terça, 5 de julho

Local: Ginásio do Sest Senat – Passo Fundo/RS

Horário: 20h

 

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS