Atlântico apresenta o ala Portuga

A equipe do Atlântico de Erechim apresentou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (16) a mais nova contratação para a sequência da temporada 2018: o ala Portuga.

Fabiano D’ Oliveira Barreto, o Portuga, tem 29 anos e estava atuando no Umuarama/PR. Formado no Corinthians Paulista, o jogador atuou por duas temporadas no profissional do timão. Tem passagens por equipes como São Caetano, São Bernardo e pelo São José Futsal, onde conquistou a Copa Paulista e foi destaque na Liga Nacional 2016. Desde 2017 estava atuando pelo Umuarama do Paraná onde disputou o campeonato paranaense e conquistou o título dos Jogos Abertos do Paraná. Em 2018 disputou 10 jogos pelo campeonato paranaense onde marcou 6 gols.

O ala Portuga passará por exames médicos e, em seguida, será integrado ao elenco para iniciar os treinamentos com o restante da equipe.

Fabiano Portuga diz estar muito feliz por vestir a camisa do verde-rubro. “Todo atleta dezeja jogar numa grande equipe como o Atlântico. Espero poder ajudar a equipe a alcançar os objetivos que o clube almeja, dando o máximo de mim dentro de quadra”, disse o ala após sua apresentação oficial.

Ficha técnica:
Nome: Fabiano D’ Oliveira Barreto
Apelido: Portuga
Data de Nascimento: 07/03/1989
Posição: ala direito

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS