Até quando vão nos enganar com as audiências públicas para a duplicação da ERS 135?
Na semana passada, ocorreu mais uma audiência pública para a duplicação da ERS 135, desta vez na câmara de vereadores de Passo Fundo. Algumas lideranças de Erechim participaram desta audiência pública com o governo do estado. Quatro anos atrás, também ocorreu a mesma audiência pública na câmara de vereadores de Erechim.
Na época, foi definido que seria lançado o edital imediatamente para a concessão da ERS 135 à iniciativa privada. Inclusive, na oportunidade, ficou definido que a duplicação começaria por Erechim, passaria pelo corredor de desenvolvimento até a UFFS. A segunda etapa da duplicação seria de Passo Fundo até Coxilha e assim sucessivamente.
Em seguida, o deputado estadual Mateus Wesp, líder do governo Eduardo Leite, concedeu uma entrevista à Rádio Cultura e fez um anúncio de que o edital estava pronto e seria publicado até o final do ano, seguindo o cronograma de obras definido na audiência pública de Erechim. Até hoje, o edital não foi lançado, a rodovia continua montando cadáveres e os prejuízos com os acidentes que ocorrem diariamente.
Até quando continuarão nos enganando com as audiências públicas?
Foto: Diego/Portal Tchê