Assami está com vagas abertas para contratação de Professoras e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil

A Associação de Amparo à Maternidade e Infância (Assami) está com vagas abertas para contratação de Professoras e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil em suas duas unidades escolares de educação infantil: a Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina, localizada no Bairro Bela Vista, e a Creche Mãezinha do Céu, localizada no Bairro Progresso.

Para se candidatar à vaga de Professora é necessário ter concluído o curso de Pedagogia e para a de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, ter concluído o Magistério ou estar cursando Pedagogia.

O horário de trabalho é das 8h às 17h, com intervalo de 1h de almoço e 15 minutos por turno de descanso. Os benefícios são transporte fretado, almoço e licença maternidade de 6 meses. Os currículos podem ser enviados por email ([email protected]) ou por whatsApp 54 98425 2899.

A ASSAMI

A Assami é uma entidade que estará completando, em outubro do ano que vem, 80 anos de uma história fortemente ligada à maternidade, crianças e família. Há mais de 40 anos é referência em educação infantil. Foi a primeira creche a ser instalada no município, em 12 de outubro de 1980. Uma longa trajetória atuando na formação de crianças, valorizando o relacionamento Família – Escola – Comunidade e o protagonismo infantil, em um ambiente de experiências e aprendizagens significativas, onde a criança é o centro de todo o fazer pedagógico e que tem, como premissa ouvir e ser ouvida, em todos os momentos. Adota em suas escolas a abordagem pedagógica Reggio Emilia onde a criança é a protagonista na construção do seu conhecimento.

A Assami visa o desenvolvimento integral do ser humano, desde a tenra infância. Acredita que é na Primeira Infância que estão depositadas todas as potencialidades desse ser humano e, por isso, expressa a sua Filosofia pela síntese “De criança a gente entende”.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS