Assaltantes usando moto voltam a agir em Erechim

Uma das modalidades de roubo que costuma preocupar os empresários de Erechim é aquele onde duplas de bandidos utilizam motocicletas para chegar ao local e facilitar a fuga na sequência. A maior preocupação é com o fato de os criminosos usarem arma de fogo, o que pode evoluir para um latrocínio (roubo seguido de morte). Por aqui a coisa não costuma prosperar, bastam alguns roubos para que os meliantes acabem presos pela Brigada Militar, Defrec ou outra das Delegacias de Polícia existentes no município, o problema é a repetição dos casos.

Geralmente o desenvolvimento é assim: uma ou duas duplas começam a agir, a polícia investiga e os prende, a modalidade cessa por algum tempo, mas recomeça semanas ou meses depois com outros assaltantes ou até mesmo com aqueles que já haviam sido presos anteriormente.

Até poucos dias estávamos na época onde a modalidade havia parado, agora, casos voltam a ser registrados. Informações oficiais não foram divulgadas, mas segundo fontes, dois mercados foram os alvos e a dupla responsável, possivelmente seja a mesma. De um dos locais foi levado R$ 150,00, do outro, R$ 200,00. Os bandidos chegam em uma moto vermelha, o indivíduo que entra no estabelecimento usa uma touca e um capacete rosa para esconder o rosto. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada para a Brigada Militar (190) ou para a Polícia Civil (197).

Por Alan Dias 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS