Assaltantes são presos após perseguição e cerco em Erechim

Dois indivíduos que assaltaram uma lotérica foram presos na tarde desta quinta-feira, 08 de março, após perseguição e cerco montado pela Brigada Militar (BM), no bairro Presidente Vargas, em Erechim.

A dupla teria chegado à casa lotérica, por volta das 15h, em uma moto. Um dos indivíduos, armado com revólver, adentrou o local e anunciou o roubo, em seguida fugiu levando dois envelopes, um com cheques de clientes e outro com documentos fiscais.

A BM foi avisada do roubo e iniciou cerco aos criminosos, que seguiram de moto em direção ao bairro Presidente Vargas. Lá a dupla abandonou a motocicleta em um matagal, trocou de camisa e continuou a fugir em uma segunda moto, de outra cor e modelo, porém acabaram cruzando com guarnições que realizavam o cerco e houve intensa perseguição, até que acabaram cercados e presos.

Eles ainda tentaram se livrar da arma usada no assalto e do material roubado, mas agentes da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec), que apoiaram a ação, localizaram a mesma, junto com dois capacetes e os envelopes.

A dupla, identificada como Roberto Lucas Rufino Pinheiro e Jucelmar Cardoso da Silva, ambos com 18 anos, foi encaminhada presa para a Defrec. De acordo com o delegado Gustavo Vilasbôas Ceccon, os presos são suspeitos de terem cometido outros roubos no município.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS