“As pessoas querem emprego para ter renda e viver com dignidade”, diz Araújo

“As pessoas querem emprego para ter renda e viver com dignidade”, diz Araújo

 

Na programação especial da Rádio Cultura, que tem como objetivo apresentar as candidaturas regionais a deputado (estadual e federal), entrevistamos nesta semana o pré-candidato a deputado estadual, Claudemir de Araújo (PTB). Na conversa, o vereador mais votado de Erechim falou sobre a importância de se ter um representante do Alto Uruguai na Assembleia Legislativa e os motivos que o fizeram colocar seu nome para concorrer.

O pré-candidato destacou que as pessoas não querem nada além do básico, ou seja, seu emprego para ter renda e viver dignamente: “Um deputado pode auxiliar a abrir as portas para investimentos”, afirmou. Quanto aos motivos que o levaram a lançar sua pré-candidatura a deputado estadual, Araújo disse, “a falta de lideranças políticas que estejam no dia a dia com a população e não a cada quatro anos, me fizeram colocar o nome para concorrer”.

Quando o assunto é privatização, Claudemir de Araújo diz ser favorável, inclusive enalteceu que algumas estatais são responsáveis pelo estado do Rio Grande do Sul estar nesta situação. “Algumas estatais deveriam ter sido vendidas há muito tempo atrás, uma vez que eram comandadas por cargos políticos e serviam de cabides de empregos”. Sobre os votos regionais, o pré-candidato destacou que hoje, não teria dúvida alguma de que grande parte dos votos ficaria com os candidatos do Alto Uruguai, porém, com a chegada do período eleitoral, o cenário deverá ser outro.

Por Fabio Lazzarotto

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS