As buscas pela Vic continuam

Ontem a Vic estava vagando pelas ruas do Bairro Industrial em Erechim

PROCURA-SE A VIC!

A Vic foi RESGATADA, pela SOS ANIMAIS ERECHIM. A Vic sofreu muito e por causa disso, tem diversos traumas, ela é muito assustada e medrosa. Ela foi encaminhada para um maravilhoso lar temporário, onde recebia muito amor, carinho e aos pouquinhos estava se adaptando a sua nova vida. Porém, a Vic acabou fugindo do seu lar temporário, que fica localizado no Bairro José Bonifácio, em Erechim.

A SOS ANIMAIS ERECHIM, já recebeu diversas informações que ela estaria vagando pelos Bairro Copas Verdes, Cristal e Zimmer, todos os bairros foram averiguados minuciosamente, porém a Vic não foi localizada.

As últimas informações que a ONG recebeu, foi que ONTEM, a Vic estava vagando pelas ruas do BAIRRO INDUSTRIAL, em ERECHIM. Então, novamente, foram realizadas buscas, na tentativa de encontrar a Vic, mas ela não foi encontrada.

A SOS ANIMAIS ERECHIM acredita que a Vic esteja escondida, em um local de difícil acesso, devido a todos seus medos e traumas. A ONG precisa muito encontrar a Vic.

Qualquer informação, sobre o paradeiro da Vic irá ajudar na sua localização, entrar em contato com a SOS ANIMAIS ERECHIM, através do facebook, instagran ou pelo telefone 54 9 9101 9747.

AJUDEM A ENCONTRAR A VIC

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS