Arrecadação de alimentos para beneficiar Lar da Criança de Erechim

Escola de dança desenvolve campanhas beneficentes e mobiliza adultos e crianças

Pequenos gestos que mudam a realidade de quem mais precisa. Com a filosofia de despertar nas crianças o espirito de solidariedade a Dançar e Sonhar – Escola de Artes de Erechim retomou as atividades em 2021 com a proposta de desenvolver campanhas beneficentes. A primeira e que rendeu bons frutos, ou melhor, vários quilos de alimento, foi o Drive Thru de Pascoa.

A atividade mobilizou não apenas o “Coelhinho”, mas papais, mamães e dezenas de bailarinas. Foi apenas a primeira de um ano inteiro de atrações. “Nossas alunas e suas famílias foram recepcionadas com música, personagens infantis, alegria e esperança. Retomamos os trabalhos na escola com muito cuidado e respeitando todos os protocolos de prevenção a saúde. Decidimos que este ano será diferente. Não apenas de atrações para nossas estudantes, mas com solidariedade e união. Consideramos que esse também é o papel da Dançar e Sonhar”, explica uma das proprietárias da escola, Vanessa Carrion.

União para ajudar o próximo

Além de mais completa, a Dançar e Sonhar que agora contempla as áreas de dança, música, o teatro e atividade física, vai apostar em campanhas beneficentes durante todo ano. “Na primeira atividade conseguimos arrecadar vários quilos de alimento não perecível que foram doados ao Lar da Criança de Erechim. Assim como esta entidade queremos levar alegria e ajuda a outros grupos e famílias pobres. E, claro, garantir inovação e alegria para as nossas bailarinas”, pondera a também proprietária e professora, Jordana Sperry.

Vivência na Dançar e Sonhar

A Dançar e Sonhar está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). A instituição que conta hoje com uma equipe de 13 pessoas, entre professoras e funcionários, ainda está com matrículas abertas. Interessados podem fazer uma vivência experimental na escola. Conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito através dos telefones : (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS