Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font prorroga período para concurso cultural de criação de logotipo

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font, está prorrogando o período de inscrições para o Edital 01/2021, de concurso cultural para criação de um logotipo em homenagem aos 40 anos de criação do setor.

O concurso cultural vai escolher a marca que será usada na divulgação dos eventos e atividades do Arquivo Histórico a partir do ano de 2021, que passará ser de propriedade exclusiva do A.H.M. Juarez Miguel Illa Font. O logotipo será utilizado em todas as formas da identidade visual, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pelo setor.

O número de participantes é ilimitado. Cada candidato pode apresentar até duas propostas de logotipo. Para encaminhar a candidatura é preciso preencher o formulário em anexo ao edital e encaminhar junto com logotipo em alta resolução nos formatos .cdr (CorelDraw) ou .ai (Adobe Illustrator) e também em .jpg (Joint Pictures Expert Group) pelo e-mail: arquivohistorico@erechim.rs.gov.br. As inscrições terminam às 20 horas do dia 05/03/2021.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS