Área da saúde conta com novos enfermeiros

         A URI Erechim realizou no sábado, 1º de fevereiro, a colação de grau de 21 novos enfermeiros. A solenidade, presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado, teve lugar no Salão de Eventos da Universidade.

        O ato contou, ainda, com a presença de outras lideranças acadêmicas e civis: Flávio Zambonato, Chefe do Departamento e Coordenador da Área de Ciências da Saúde; a Coordenadora do Curso de Enfermagem, Ângela Maria Brustolin; a enfermeira Elenise Dalló, Diretora de Ações e Serviços em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde; a gerente assistencial do Hospital de Caridade, enfermeira Taís Neis; a enfermeira Tatiana Bernardi, da Fundação Hospitalar Santa Terezinha; e professores do Curso.

        Os novos enfermeiros, que tiveram como paraninfa a professora Neiva de Oliveira Prestes, são: Altemir de Quadros, Ana Paula Tonello, Carlos Alberto Cecato, Cássia Adriele de Souza Vazatta, Cassiane da Trindade, Chanaiara Dogenski, Fabíola Cittolin Müller, Francine Cristiane Tormen, Jaqueline Karpinski, Joseane Fátima Marciniak, Kassandra Elsa Massaro, Ladinês Franciéli Tyburski Wojcik, Marisete Maria Mores Branco, Maykdyelli Flaviani Schawinsky, Paula Gracieli Cachambú, Sabrina Kamila Fagundes, Sâmia Liane Malinowski, Sérgio Ricardo Licodiedoff, Sheila Elisa Fassina, Solange Mara Motter e Viviane Moreira Cardoso.

        Ana Paula Tonello foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho ao longo da graduação, com a média geral final 8,79.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS