Araújo pede ao Executivo que atenda as diversas demandas de moradores do Loteamento Bem Morar

Moradores do Loteamento Bem Morar procuraram o vereador Claudemir de Araújo (PTB), na última semana, para solicitar providências em relação ao estado de abandono daquela região da cidade.

Entre as queixas, estão a conservação de calçadas, canteiros, guias, sarjetas e ruas, tomadas pelo mato e terra, o que dificulta a circulação das pessoas e favorece o aparecimento de insetos e animais peçonhentos. “Além disso, muitos terrenos também estão completamente tomados pelo mato. Para quem não lembra ou não tem conhecimento, o Loteamento Bem Morar foi declarado de interesse social e um dos que mais receberam recursos públicos do município de Erechim, em valores corrigidos algo em torno de R$ 3 milhões”, afirma Araújo.

Diante desta situação, o vereador solicita ao governo municipal que dê uma atenção especial àquela comunidade. “Além de resolver os problemas nas áreas públicas, pedimos que o município notifique o loteador e/ou proprietários para que executem a limpeza e manutenção dos terrenos, garantindo uma melhor qualidade de vida para quem reside no Loteamento Bem Morar”, completa.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS