Aratiba recebe nova ambulância

Investimento da Administração Municipal soma mais de R$ 240 mil

A prefeitura de Aratiba recebeu nesta semana a segunda ambulância adquirida pela Secretaria de Saúde. A primeira havia sido entregue ainda no final de 2021. Já o novo veículo foi oficialmente entregue a equipe da Saúde, liderada pelo secretário Rogério dos Santos, na manhã desta quinta-feira, 17.

O prefeito, Gilberto Hendges, e o secretário de Administração, Leonardo Bortolotto participaram do ato e entregaram as chaves ao secretário e o motorista. A nova ambulância é mais uma aquisição com recursos próprios pela atual Administração Municipal.

O veículo, uma Sprinter, ambulância Tipo B, teve investimento de R$ 240.900,00. “Estamos trabalhando para qualificar cada dia mais o nosso atendimento à população de Aratiba. A saúde é uma área de intensa demanda e nosso objetivo enquanto Administração é poder entregar o melhor serviço possível a comunidade”, disse o secretário Rogério.

O prefeito, Gilberto Hendges também destacou os investimentos que a prefeitura tem feito. “Investimos na aquisição de novos veículos e máquinas para diversos setores da prefeitura, desde que assumimos. E tudo isso é para que possamos atender cada vez melhor a nossa população”, completou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS