Aratiba realizará o maior campeonato de Bochas da região

A edição 2019/2020 terá a participação de 38 equipes que envolverão mais de 722 atletas

O Governo de Aratiba através da Secretaria de Cultura e Desporto vai realizar a edição 2019/2020 do campeonato municipal de bochas de Aratiba, considerado neste ano o maior evento de bochas da região. Estão inscritas 38 equipes, dessas 08 são femininas, que vão envolver mais de 722 atletas.

O campeonato vai iniciar no dia 07 de novembro e os jogos estarão previstos em carnê para as quintas, sextas e sábados, sendo que nas quintas e sextas o horário dos jogos será as 19h30 e nos sábados as 14h30.

Na última semana foi realizado o congresso técnico que reuniu as equipes inscritas, membros do Conselho Municipal de Desporto, Secretaria de Cultura e árbitros. Na oportunidade foi realizada uma palestra com os árbitros de bocha da empresa Pessoa & Beatrici, que esclareceu dúvidas sobre as regras, em vista que na 1° fase da competição, a arbitragem é por conta das equipes.

Na categoria feminina, adicionada no ano passado, serão 8 equipes, 4 a mais que na última edição. São elas: Grêmio do Pio X, Meninas do Boteco, Amigas da Bocha – Paróquia São Pedro de Dourado, SER Sarandiense feminino, Progresso do Dourado feminino, Amigas do Navegantes Hortifrut Dal Bosco, Lageado Ouro e Barra do Leão feminino.

Na categoria masculino são 30 equipes inscritas, divididas em 5 chaves: Santa Lúcia B, Bar do Mário, Navegantes, Rio Azul B, Encruzilhada da Várzea, Grêmio São Pio X, Boteco B, Rio Anta , Sarandiense A, Comunidade da Gruta, Progresso Dourado, Palmeiras do Tamanduá, Paróquia São Pedro do Dourado, Galera da Bocha Água Limpa, Recanto do Shucão e Açougue da Luz, Juventude do Dourado, Esporte Clube União Monte Belo, Santa Lúcia A, Cobra A, Guarani de Três Barras, Quiosque Tonel, Sarandiense B, Boteco do Alemão A, Clube Aliança, Linha Scussel, Barra do Leão, Cristo Rei Linha Liso, Grêmio Pio X, São Roque, Esperança Alta e Rio Azul A.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS