Aratiba realiza 2º Jogos Rurais neste final de semana

Evento será realizado na comunidade da Esperança Alta

A atividade tem como objetivo a integração entre as escolas e comunidades com muita diversão e desenvolvimento do espírito participativo, além de promover o bem estar físico, emocional, social e cultural entre as famílias e amigos.  

De acordo com o Conselho Municipal de Desporto as inscrições para as atividades poderão ser feitas na hora e gratuitamente. Na disputa individual serão as seguintes modalidades: corrida do saco, chute ao pneu, jogo das argolas, dança da cadeira, tiro de bodoque, cinquilho e bolão invertido. Nas atividades coletivas: cabo de guerra, dança da laranja, puxar a carroça, bisca e truco.

Também haverá premiação para todos os jogos, comunidades, participantes, além de sorteio de brindes. Ao meio dia será servido um almoço para os participantes. Os interessados deverão fazer a reserva do almoço com o CPM e professores da Escola São Roque do Pio X.

O evento é promovido pelo governo de Aratiba através da Secretaria de Cultura e o Conselho Municipal de Desporto e começa às 9 horas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS