Aratiba organiza série de eventos para a Expoara

Além dos expositores, shows, atrações culturais, gastronomia  e mostra de animais, o Parque de Eventos de Aratiba vai sediar  eventos que reunirão autoridades municipais, regionais e estaduais. Na sexta- feira (4), às 9h, no Pavilhão da Indústria e Comércio, antes da abertura oficial da Feira acontece a reunião festiva da Associação dos Municípios do Alto Uruguai.

Todos os  prefeitos da região são esperados para a reunião. Mais tarde, as 11h, também no Pavilhão,  será realizada a Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores.  No sábado, (5)pela parte da manhã, as primeiras damas e as soberanas do estado serão recebidas para um café da manhã no Pavilhão da Agricultura Familiar.

Elas permanecerão durante o dia na Feira e no final da tarde participam do Encontro estadual das soberanas e primeiras damas.

“Serão dias de festa e de negócios, estamos trabalhando para que a Expoara supere as expectativas e leve o nome de Aratiba para todo o estado”, disse o vice- prefeito, Izelso Zin, que está atuando , também, na vice- presidência da Feira.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS