Aprovado Projeto de lei que amplia o zoneamento da Aurora Alimentos

Na primeira sessão extraordinária do ano realizada na manhã desta quinta-feira (11), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Executivo n.º 001/2018, que altera a Lei n.º 6.256/2016, dispondo sobre o zoneamento de uso do solo urbano. Com isso, é possível traçar as principais diretrizes do planejamento municipal, disciplinando e garantindo o equilíbrio entre o crescimento físico e demográfico, preservando a qualidade de vida urbana e ambientalmente sustentável.

Conforme justificativa no Projeto, tal alteração proporcionará a expansão da capacidade produtiva, favorecendo o crescimento econômico de Erechim e da Cooperativa Central Aurora Alimentos. O objetivo é que a ampliação da empresa em, aproximadamente, 9500 metros quadrados, otimize suas atividades e consiga gerar mais de 900 empregos diretamente.

Tal projeto já havia sido discutido em Audiência Pública ocorrida no dia 27 de dezembro de 2017, no Centro Cultural 25 de Julho, e também passou por aprovação do Conselho Municipal da Cidade, no dia 08 de janeiro do corrente ano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS