Após período de chuvas intensas, prioridade das equipes de asfalto é a operação tapa-buracos

O prefeito Paulo Polis falou das prioridades das equipes de asfalto da prefeitura municipal na manhã desta sexta-feira, 17, durante o quadro “Café com o Prefeito” no programa Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura.

Polis explicou a comunidade que a prefeitura não deixou de lado o cronograma de novos asfaltos. “Quando acontece um período de chuvas com 400, 500 milímetros de chuva em pouco tempo, a malha viária vai envelhecendo e acontece os problemas que estão aí”.

O prefeito explicou que com a aquisição de novos equipamentos foi possível ampliar o número de equipes que realizam o serviço.

Colocamos três equipes para trabalhar, compramos há pouco tempo dois rolos compactadores e aí colocamos como prioridade tapar buracos. Uma equipe fica só no centro e duas equipes ficam nos bairros”, explicou Paulo Polis.

Polis afirmou que o problema do asfalto será resolvido com a aquisição da usina de asfalto a quente. “Estamos comprando máquinas, já aumentamos a produção de matéria prima na Central de Britagem do Município e agora é só comprar  a usina de asfalto a quente”.

Segundo o prefeito as equipes de manutenção asfáltica seguiriam trabalhando normalmente nesta sexta-feira e final de semana caso o tempo permitisse.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS