Após concorrer a prefeito, Tiago The Police aguarda definição de Bolsonaro para buscar novo partido

Tiago The Police que concorreu a prefeito de Erechim nas últimas eleições pelo PRTB, está sem partido e aguarda definição de Bolsonaro para ingressar em uma nova sigla. Terceiro colocado no pleito municipal e convicto de que irá buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o policial afirma que amadureceu muito concorrendo nas últimas eleições.

Com uma atuação muito forte nas redes sociais, e defensor de políticas públicas voltadas a segurança do cidadão, The Police ressalta a importância da região ter um deputado local. O policial militar cita como exemplo também a necessidade da classe Brigadiana ter o seu representante na Assembleia e diz que a falta de representatividade permitiu a aprovação do pacote que, segundo ele, massacrou especialmente os soldados da BM.

Tiago The Police afirmou que não pretende ser um político “Pop Star”, que apenas grava vídeos e é conhecido pela sua atuação na internet, mas que tem muitos projetos e ideias que pretende apresentar a comunidade.

Atualmente sem partido, The Police vai estar em Brasília a partir do dia 30 de agosto onde tentará uma agenda com o presidente Jair Bolsonaro. Tiago afirma que a tendência natural é filiar-se no mesmo partido que Bolsonaro. Na estada em Brasília o policial militar tratará também de possíveis dobradinhas e tentará viabilizar o encaminhamento de emendas para a região.

Sobre o assunto, The Police lembrou de emendas destinadas através do Deputado Sanderson onde o Hospital Santa Terezinha foi contemplado com R$ 2 milhões e a Aquarela Pró Autista com uma emenda no valor de R$ 100 mil.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS