André Jucoski requer estudos para implantação de faixa elevada na Silveira Martins

         Vereador André requer, da Pasta competente da municipalidade, estudos de viabilidade para a implantação de uma faixa elevada na rua Silveira Martins, em frente à Escola de Educação Infantil Tutti Bambini.

 Parlamentar  alerta que a via é de extremo movimento de veículos e pessoas e, para tanto,  requer um estudo para implantação de faixa elevada abrangendo as duas escolas, sendo uma de educação infantil e uma de educação básica, além de uma instituição religiosa, “todas concentram alto fluxo de pessoas”.

 André lembra que a quadra fica lateral a um cruzamento com transversais com placas de “pare”, porém é comum que os motoristas não reduzam a velocidade e muito menos deem a preferencia, “a via tem pouca visibilidade e já se tornou comum acidentes no cruzamento, colocando em risco as pessoas que transitam no local”.

 “Com a implantação da faixa elevada, além de facilitar a passagem de pedestres de um lado ao outro da via, obrigaria os motoristas a reduzir a velocidade e dar a preferencia para os motoristas que vem no sentido da Rua Marechal Floriano, trazendo mais segurança e reduzindo consideravelmente os acidentes no local”, pontua.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS