André Jucoski pede melhorias em diversas ruas de Erechim

Na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (29), o vereador André Jucoski (PDT) levou ao plenário da Câmara três pedidos de providências com o objetivo de melhorar as condições de algumas vias públicas do município. O parlamentar considera necessárias obras nas ruas Clementina Rossi e Segundo Assoni, ambas no Bairro Bela Vista, e no entroncamento das ruas Ernesto Tozatti e Dileto Albertoni, no Bairro Jabuticabal (foto).

No caso da Rua Clementina Rossi, Jucoski chama a atenção para o fato de que, mesmo tendo passado por recente conserto, a via já se encontra com problemas mais uma vez. “Por ser uma via de acesso à nossa cidade, o fluxo de veículos é intenso. Em virtude disso e da ação do tempo, apareceram novos buracos. Estes, por sua vez, estão causando prejuízo e insegurança aos motoristas”, explica o vereador, que também constatou problema semelhante na Rua Segundo Assoni.

Já no entroncamento entre as ruas Ernesto Tozatti e Dileto Albertoni, a substituição de um poste de luz no meio da via causou alguns transtornos ainda não resolvidos pela Prefeitura. “Moradores das imediações e motoristas têm solicitado melhorias no calçamento no local onde havia o poste, pois tem sido difícil o acesso dos veículos nesta área”, afirma Jucoski.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS