André Jucoski demanda melhores condições nas vias públicas do município

Com o objetivo de proporcionar à comunidade melhores condições nas vias públicas do município, o vereador André Jucoski (PDT) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (19), dois pedidos de providências solicitando melhorias em ruas. Neles, o parlamentar pede ao Poder Executivo a pavimentação asfáltica da Rua Victório Viero, no Bairro Cerâmica, e o conserto de tubulação de rede de esgoto e posterior calçamento da Rua Vicente Santini, no Bairro Morada do Sol.

Na Rua Victório Viero, o vereador destaca que foi procurado por usuários e moradores da via, que relataram as precárias condições em que a mesma se encontra. “Em visita ao local, verificamos que realmente é grande a dificuldade de trafegar pela via, o que potencializa o perigo para a população, tendo em vista as manobras feitas pelos veículos na tentativa de desviar dos buracos e imperfeições”, afirma.

Já na Rua Vicente Santini, Jucoski chama a atenção para a necessidade de substituição da tubulação de esgoto existente, que se rompeu com o tráfego de veículos pesados, abrindo um grande buraco na via. “O perigo de acidente é constante, principalmente à noite, quando os usuários não têm a mesma visibilidade do dia”, completa o parlamentar. Após a leitura no plenário, ambos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS