Ana Oliveira recebe confirmação de emenda de mais de R$ 500 mil do deputado Márcio Biolchi

O valor será destinado para a compra e implantação de uma “Farmácia Móvel”

Na manhã desta terça-feira (28), a vereadora Ana Oliveira (MDB), juntamente com o secretário de Governo, Edgar Marmentini, e a secretária de Saúde, Éclesan Palhão, receberam, no salão nobre da Prefeitura, a visita da assessora do deputado estadual Márcio Biolchi (MDB), Deliane Assunção Ponzi. Na audiência, o grupo obteve a confirmação do repasse de R$ 501 mil, referente a uma emenda parlamentar do deputado.

 

O valor será destinado para a compra e implantação de uma “Farmácia Móvel”, projeto inovador que distribuirá medicamentos controlados, atendendo à comunidade nos bairros. Atualmente, só há um ponto de entrega de medicamentos controlados no município.

 

Ainda no início do ano, a parlamentar esteve em Porto Alegre em audiência com o deputado, juntamente com a secretária Éclesan, solicitando a emenda parlamentar para a pasta da Saúde, e que agora está contemplando o município de Erechim.

 

“Esta emenda no valor de mais de 500 mil reais será fundamental para a implantação da Farmácia Móvel em nossa cidade. Enquanto vereadora, quero agradecer e destacar o trabalho do deputado Márcio Biolchi. É importante que os recursos federais cheguem para melhorar o atendimento da população. Aqui, também parabenizo a secretária Éclesan, que tem este olhar mais humanizado e social. Nossa comunidade merece”, afirmou Ana.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS