Ampliada parceria entre a URI e a Unimed Erechim para o ano que vem

A URI Erechim realizou na terça-feira, 10, à tarde, no Salão Nobre, a última reunião do ano do Conselho de Câmpus. O encontro, além de alinhavar alguns projetos a serem desenvolvidos, serviu também para definir a ampliação da parceria que vem sendo desenvolvida entre a Instituição e a Unimed Erechim, que foi representada pelo Diretor Administrativo, Elcio Zanardo.

Em 2019, aconteceu uma grande aliança entre as duas partes através do Innovation Day, onde acadêmicos e professores ligados aos cursos da área da saúde da Universidade foram desafiados encontrar alternativas que pudessem melhorar o trabalho que vem sendo realizado pela cooperativa de saúde.

A proposta da Unimed para 2020, apresentada pela Gerente de Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação, Alessandra Sonda, é estender o trabalho para todos os cursos da Universidade.

O Innovation Day de 2019 mobilizou aproximadamente 90 colaboradores da Unimed e acadêmicos e professores da URI. Foi desenvolvido entre os meses de junho e outubro com o objetivo de encontrar soluções para desafios relativos à gestão de polifármacos, telemonitoramento, serviços de nutrição e dietética, coordenação do cuidado e centralização de dados e agendas.

A reunião do Conselho de Câmpus encerrou com uma celebração de ação de graças onde os participantes uniram forças para enfrentar o novo ano que se apresenta com outros desafios e inovações.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS