Quase no mesmo horário em que Rogério Ribeiro dos Santos, 40 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito no centro de Erechim, no final da tarde desta segunda-feira, 23 de outubro, um segundo motociclista acabou falecendo em colisão ocorrida na ERS 480, em Erval Grande.
Segundo informações, o pedreiro Deonil Pereira, 55 anos, teve a moto que conduzia colhida por um carro quando se deslocava ao interior do município para visitar parentes. De acordo com as primeiras informações, Pereira teria acessado o acostamento da rodovia para cruzá-la e acessar uma estrada vicinal na altura do trecho conhecido como Reta do Galina, mas quando voltou para a pista, acabou atingido pelo veículo, com placas de Chapecó/SC.
Pereira foi arrastado por alguns metros e chegou a ser socorrido pela ambulância do Samu de Erval Grande até o hospital de Barão de Cotegipe. Devido a gravidade dos ferimentos, ele seria transferido a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, mas não resistiu. O condutor do carro não se feriu.