Alunos, pais e funcionários realizarão manifesto em frente ao Barão e FAE nesta sexta-feira

Na manhã desta quinta-feira (13), um representante do curso de Design da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), procurou a Rádio Cultura e Jornal Boa Vista.

Ele, juntamente com demais estudantes, convidam professores, funcionários e pais, para um manifesto nesta sexta-feira, às 18h, em frente ao Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e Faculdade Anglicana de Erechim (FAE).

🚨 RECADO IMPORTANTE 🚨

Todos passamos por um momento conturbado, não só nós do Curso de Design, mas os demais cursos, ensino fundamental e médio.

Nesta quinta-feira (13), juntamente com alguns representantes do curso de Design e Eletrônica Industrial, foram feitos MANIFESTOS no Ministério Público FEDERAL e ESTADUAL.

Tão logo, começamos a reunir alunos, pais e conhecidos para unirmos forças e lutarmos em prol de nossos direitos. Todos que de alguma forma foram lesados e estão sendo lesados, merecem uma resposta e um retorno positivo.

Por tais motivos, estamos convidando todos para protestarem conosco nesta sexta-feira (14/02), em frente a Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), às 18hs.

Façam cartazes, levem buzinas, camisetas e vamos lutar pelos nossos direitos.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR, VAMOS UNIR FORÇAS E VAMOS MOSTRAR QUE NÃO ESTAMOS PARADOS, ACEITANDO E LEVANDO TUDO NA BOA, SENDO PREJUDICADOS TANTO FINANCEIRAMENTE, QUANTO MENTALMENTE.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS, SEXTA FEIRA (14/02), ÀS 18H, EM FRENTE AO BARÃO/FAE.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS