Alunos da Escola da URI recebem menção honrosa em concurso de redação

Doze alunos da Escola Básica da URI Erechim foram homenageados com menção honrosa no 3º Concurso de Redação da URI Santo Ângelo. O tema proposto foi a relevância da URI para a comunidade. O concurso contou com 350 redações de vários locais do estado.

 

Os alunos homenageados foram: Caroline Aparecida Gonçalves, Priscila Rosset Rech, Laura Caroline Biasus Rigotti, Vitor Panisson Spanholo, Eduarda Rech de Souza, Guilherme da Trindade Lazzari, Felipe Natan Sostizzo, Andrielle Miozzo Soares, Tainara Fernanda Lara de Oliveira, Emanuel Dalpasqualle Cervo, Brenda Hennicka Santos e Laura Koiawinsky de Oliveira.

 

De acordo com a professora Viviane Forcellini Domingues, Coordenadora do Ensino Médio, “muito foi estudado sobre a história e a trajetória da Universidade, por meio de vídeos, conversas e entrevistas com professores. Os alunos abordaram aspectos históricos, econômicos e culturais nos textos”.

 

A Escola do câmpus de Erechim participou com os alunos dos segundos e terceiros anos, totalizando 90 redações, das quais 12 receberam menção honrosa. “Mais uma vez a Escola ratifica o trabalho de qualidade realizado pelos professores de Língua Portuguesa e Redação”, destacou Viviane.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS