Alto-falantes irradiam mensagens de alerta e orientação aos erechinenses

O Município de Erechim, através das Secretarias Municipais de Obras Públicas, Habitação e Segurança e Proteção Social, Desenvolvimento Econômico e da Saúde, com suas equipes de fiscalização, juntamente com a Brigada Militar desenvolvem neste sábado, 21 de março, importante ação de fiscalização pela cidade na observância do cumprimento dos Decretos Municipal e Estadual em razão da Pandemia do Corona Vírus (Covid-19).

Conforme o Comandante do 13 BPM, Major Uilson Leri Cecconello a determinação é para que juntamente com os Fiscais da Vigilância Sanitária e do Desenvolvimento Econômico e o Procon, percorram a cidade com o objetivo de fiscalizar se todos estão cumprindo as determinações do Decreto que está em vigor e que já foi amplamente divulgado. Aquele que desrespeitar a Lei, sofrerá as sanções previstas na Legislação.

Por sua vez destaca-se o trabalho da Diretoria de Trânsito, através de seus agentes de fiscalização que também fazem parte desta ação e que através de seus veículos dotados de alto-falante, estão irradiando mensagens de alerta e orientação a população, para que evitem aglomerações e permaneçam em casa, só deixando suas residências em casos de extrema necessidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS