Ainda não votou na Consulta Popular 2021? Aproveite, você ainda pode votar

O prazo de encerramento da votação foi prorrogado até 12/15

Visando ampliar a participação popular, oportunizar que todos possam exercer a sua cidadania e considerando ser este um processo novo, o prazo para encerrar a votação foi prorrogado até o próximo dia 15.

Foram realizadas melhorias no sistema de votação do Colab, a fim de facilitar ainda mais a votação. Os dados solicitados permanecerão os mesmos, haja vista que são necessários para a segurança e lisura do pleito, uma vez que trata-se de recurso público. Sendo assim, o nome, a data de nascimento, a cidade, o CPF e o título de eleitor são imprescindíveis para que o processo seja assegurado, respeitando a LGPD. A porcentagem de votos para os municípios receberem o recurso permanecerá em 2% (dois por cento).

Neste ano, em sua primeira fase, a Consulta Popular recebeu cerca de mil ideias enviadas por cidadãos. As propostas foram selecionadas após o término do prazo de envio, com base em uma análise técnica, a partir de critérios como viabilidade de execução, orçamento, competência, afirma o governo.

As três opções de votos para Erechim e região são as seguintes:

1- Consolidar o turismo e seus produtos, bem como sua comercialização, na Região Turística Termas e Lagos (na abrangencia do CREDENOR / AMAU), com a implantação do “Programa de Consolidação do Turismo na Região Turística Termas e Lagos”;

2- Aquisição de máquinas e implementos de patrulhas agrícolas para auxílio dos agricultores, contemplando os 32 municípios da Região Norte;

3- Aquisição de máquina vibro acabadora e / ou equipamentos para implementação de usina asfáltica consorciada por intermédio do Consórcio Intermunicipal da Região do Alto Uruguai – CIRAU, Região de abrangência do CREDENOR, para pavimentação urbana das cidades da região.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS